Entrega & pagamento

QUAL É O TEMPO DE ENTREGA?

O tempo de entrega é indicado na página do produto e no resumo do pedido.

Quando o pacote for enviado - você será informado por e-mail.

COMO POSSO RASTREAR A MINHA ENCOMENDA?

Após o envio do seu pedido, você receberá um link de rastreamento por email.

Se você tem uma conta de cliente, pode rastrear o status do seu pedido a qualquer momento em 'Minha Conta -> Pedidos'

Se você não tem uma conta de cliente, use o seguinte link: Rastreamento de pedido

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO EU POSSO USAR?

Na PINAPIN oferecemos vários métodos de pagamento:

-Paypal

-Pagamento com cartão de crédito

-Pagamento por transferência bancária tradicional

Pagamentos locais rápidos de acordo com o país:

- Sofort

- Bancontact

- EPS

- Giropay

- IDEAL

O MEU PAGAMENTO NÃO FOI EFETUADO - COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?

Se por algum motivo o seu pagamento não foi processado, você pode fazer uma transferência bancária diretamente para a nossa conta. Abaixo está a lista para transferências tradicionais

Destinatário:

FLOW ECOMMERCE MICHAŁOWSKI I WSPÓLNICY SPÓŁKA JAWNA

Endereço:

Warszawska 58C/56, 02-496, Warsaw, Poland.

Número da conta:

BIC : BREXPLPWMBK

EUR IBAN : PL69 1140 2004 0000 3012 1307 7047

USD IBAN : PL64 1140 2004 0000 3212 1307 7039

GBP IBAN : PL20 1140 2004 0000 3412 1307 7054

Informação do produto

Vou receber o tecido em uma única peça?

Sim, enviamos os produtos encomendados em uma única peça. 

O comprimento máximo em um rolo é de 50/100 metros, dependendo do tipo de produto.

O preço que vejo ao lado do tecido é o preço por 1 metro linear?

Sim, o preço do produto a seguir é para 1 metro linear. Você pode escolher qualquer múltiplo de 1 metro linear.

Os tecidos são certificados?

Sim, a maioria dos nossos tecidos são certificados OEKO-TEX STANDARD 100, GOTZ ou TÜV Rheinland - seguros para crianças e bebês. 

Se você precisar de mais informações detalhadas, por favor nos envie um email para [email protected]

Como posso saber se um padrão em um tecido é cruzado/sobreposto?

Tiramos fotos dos nossos tecidos conforme o padrão é executado. Se o padrão for longitudinal, o tecido estará nesta posição na foto.

Qual é a diferença entre codura e oxford?

Codura é um tecido grosso, rígido e à prova d'água que possui um forro de PVC. Oxford é um tecido à prova d'água e fluido que é agradável ao toque. Se você planeja fazer um dossel com ele, certifique-se de que seja inclinado, então não tem chance de ficar molhado. Funciona melhor para cortinas de pátio, toalhas de mesa, acessórios de jardim, mochilas, bolsas de maquiagem, esconderijos e outros acessórios.

Ordem & conta

Onde posso verificar o status do meu pedido?

Se você é um usuário registrado, pode verificar o status do seu pedido na aba "my account" seção "orders". Você também receberá notificações por email de nós sempre que o status do seu pedido mudar. 

Posso fazer um pedido em grande quantidade?

Sim, por favor verifique a aba b2b ou nos envie um e-mail.

Posso fazer alterações após fazer um pedido?

Se passaram menos de 90 minutos desde que fez o seu pedido, por favor envie-nos um email para [email protected] e nós atualizaremos o seu pedido.

Posso receber uma fatura?

Enviamos faturas por e-mail após o envio do pedido, mas você também pode baixá-la a qualquer momento da sua página de pedidos, que enviamos por e-mail. 

Posso cancelar o meu pedido?

Se deseja cancelar o seu pedido, por favor envie-nos um email para [email protected]

Falta um produto no meu pedido.

Se o seu pedido estiver incompleto, por favor entre em contato conosco por email em [email protected] com o seu número de pedido.

Esqueci a minha senha, o que devo fazer?

Se você esqueceu sua senha, clique no link na página de login "Esqueci minha senha". Insira seu endereço de e-mail e nós lhe enviaremos instruções sobre como alterar sua senha para uma nova.

Devoluções & reclamações

COMO POSSO DEVOLVER PRODUTOS COMPRADOS?

Você pode devolver produtos comprados gratuitamente dentro de 30 dias após receber o seu pacote. Para iniciar o processo de devolução, por favor use o seguinte link: Iniciar uma devolução.

Após receber informações sobre a devolução, forneceremos os detalhes necessários para o envio do pacote.

QUANDO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

O seu reembolso será providenciado dentro de 14 dias após os produtos chegarem ao armazém da PINAPIN. Quando isso acontecer, você receberá um email informando que a devolução foi executada e uma confirmação.

Os fundos serão reembolsados dependendo do método de pagamento selecionado ao fazer o pedido.

Posso reclamar sobre o meu pedido?

Se houver algum problema com o produto entregue, entre em contato conosco em [email protected]

Você também encontrará todas as informações necessárias na seção de Devoluções & Reclamações

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