REGULAMENTO DA LOJA ONLINE

PINAPIN.COM

 

 

ÍNDICE:

1.        DISPOSIÇÕES GERAIS

2.        SERVIÇOS ELETRÔNICOS NA LOJA ONLINE

3.        CONDIÇÕES PARA CONCLUIR UM CONTRATO DE VENDA

4.        FORMAS E DATAS DE PAGAMENTO DO PRODUTO

5.        O CUSTO, MÉTODOS E PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO

6.        RECLAMAÇÕES DO PRODUTO

7.        FORMAS EXTRAJUDICAIS DE RESOLUÇÃO DE QUEIXAS E INVESTIGAÇÃO DE RECLAMAÇÕES E AS REGRAS DE ACESSO A ESTES PROCESSOS

8.        O DIREITO DE RETIRADA DO CONTRATO

9.        DISPOSIÇÕES RELATIVAS A EMPREENDEDORES

10.      DISPOSIÇÕES FINAIS

11.      MODELO DE FORMULÁRIO DE RETIRADA

 

A Loja Online www.pinapin.com zela pelos direitos do consumidor. O consumidor não pode renunciar aos direitos que lhe são conferidos pela Lei dos Direitos do Consumidor. As disposições dos contratos menos favoráveis ao consumidor do que as disposições da Lei dos Direitos do Consumidor são inválidas e, em seu lugar, aplicam-se as disposições da Lei dos Direitos do Consumidor. Assim, as disposições do presente Regulamento não pretendem excluir ou limitar quaisquer direitos dos consumidores que lhes sejam conferidos por força de disposições imperativas da lei, devendo as eventuais dúvidas ser esclarecidas a favor do consumidor. Em caso de não conformidade das disposições deste Regulamento com as disposições anteriores, é dada prioridade a estas disposições e devem ser aplicadas.

1.      DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1.          O Online Ssaltar disponível em www.pinapin.com é administrado por FLOW ECOMMERCE MICHAŁOWSKI I WSPÓLNICY SPÓŁKA JAWNA (parceria geral) com escritório em Warszawa (Endereço do escritório: ul. Warszawska 58C/56, 02-496 Varsóvia, Polônia; e endereço para correspondência:  Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polônia), , registrado no Registro de Empresários do Registro do Tribunal Nacional sob o número KRS: 0000903657; ; Tribunal de Registro que detém a documentação da empresa: Tribunal Distrital da Cidade Capital de Varsóvia em Varsóvia, XIV Departamento Comercial KRS; número de identificação fiscal BELISCAR: 5223203760, , registro de economia nacional n. REGON 389106174, , endereço de e-mail: [email protected].

1.2.          Este Regulamento é dirigido tanto a o consumidores e para o empreendedores usando o Online Ssaltar a menos que uma seção indique o contrário. .

1.3.          O Controlador de dados pessoais tratados no Online Ssaltar em conexão com a implementação das disposições deste Regulamento é o Vendedor. O pos dados pessoais são processados para fins dentro do período e com base no chãos e princípios estabelecidos em a política de privacidade publicado no Online Ssaltar local na rede Internet. A política de privacidade contém principalmente o regras para o tratamento de dados pessoais pelo Controlador no S Onlinesaltar, incluindo os fundamentos, propósitos e o período de processamento o dados pessoais e os direitos de as pessoas a quem os dados dizem respeito, assim como o informações sobre o uso de arquivos de cookies e ferramentas analíticas no Online Ssaltar. Usando o Online Ssaltar, inclusive fazer compras é voluntário. Da mesma forma, o fornecimento de dados pessoais pelo Destinatário do serviço ou o Cliente usando o Online Ssaltar é voluntário, sujeito às exceções indicadas na política de privacidade (conclusão do contrato e obrigações estatutárias do Vendedor).

1.4.          Definirções:

1.4.1.           DIA DE NEGÓCIOS um dia de segunda a sexta, exceto feriados.

1.4.2.           FORMULÁRIO DE REGISTRO o formulário disponível na Loja Online que lhe permite criar uma Conta. .

1.4.3.           FORMULÁRIO DE PEDIDO Serviço Electrónico, formulário interactivo disponível na Loja Online que permite efectuar uma Encomenda, nomeadamente adicionando Produtos ao cabaz electrónico e definindo as condições do Contrato de Venda, incluindo o modo de entrega e o modo de pagamento.

1.4.4.           CLIENTE – (1) pessoa singular com capacidade jurídica plena e, nos casos previstos na regulamentação geral aplicável, também pessoa singular com capacidade jurídica limitada; (2) pessoa jurídica; ou (3) uma unidade organizacional sem personalidade jurídica para a qual a lei confere capacidade jurídica; - quem celebrou ou pretende celebrar um Contrato de Venda com o Vendedor.

1.4.5.           CÓDIGO CIVIL – Lei do Código Civil de 23 de abril de 1964 (Dz.U. 1964 nr 16, poz. 93- com emendas).

1.4.6.           CONTA Serviço Electrónico, um conjunto de recursos no sistema informático do Prestador de Serviços marcados com um nome individual (login) e palavra-passe fornecidos pelo Destinatário do Serviço, no qual são recolhidos os dados fornecidos pelo Destinatário do Serviço e a informação sobre as Encomendas efetuadas na Loja Online .

1.4.7.           BOLETIM DE NOTÍCIAS - Serviço Electrónico, serviço de distribuição electrónica prestado pelo Prestador de Serviços através de correio electrónico, que permite a todos os Destinatários do Serviço que o utilizem receber automaticamente do Prestador de Serviços conteúdos cíclicos das edições subsequentes da newsletter contendo a informação sobre os Produtos, novas edições e promoções em a loja online.

1.4.8.           PRODUCT- um bem móvel disponível na Loja Online objeto do Contrato de Venda entre o Cliente e o Vendedor. .

1.4.9.           NORMALAÇÕES estes regulamentos da Loja Online.

1.4.10.       LOJA ONLINE - loja online do Prestador de Serviços disponível no endereço da Internet: www.PINAPIN.COM

1.4.11.       SELLER; ; SERVIÇO FORNECEDOR FLOW ECOMMERCE MICHAŁOWSKI I WSPÓLNICY SPÓŁKA JAWNA (parceria geral) com escritório em Warszawa (Endereço do escritório: ul. Warszawska 58C/56, 02-496 Varsóvia, Polônia; e endereço para correspondência:  Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polônia), , registrado no Registro de Empresários do Registro do Tribunal Nacional sob o número KRS: 0000903657; ; Tribunal de registro que detém a documentação da empresa: Tribunal Distrital da Capital de Of Varsóvia em Varsóvia, XIV Departamento Comercial KRS; número de identificação fiscal BELISCAR: 5223203760, , registo económico nacional n.º REGON 389106174, , endereço de e-mail: [email protected].

1.4.12.       VENDAS CONTRATO  o contrato de venda do Produto que está sendo celebrado ou foi celebrado entre o Cliente e o Vendedor através da Loja Online.

1.4.13.       ATENDIMENTO ELETRÔNICO – o serviço fornecido eletronicamente pelo Prestador de Serviços ao Destinatário do Serviço através da Loja Online.

1.4.14.       DESTINATÁRIO DO SERVIÇO – (1) uma pessoa singular com plena capacidade jurídica e, nos casos previstos na regulamentação de aplicação geral, também uma pessoa singular com capacidade jurídica limitada; (2) pessoa jurídica; ou (3) uma unidade orgânica sem personalidade jurídica, para a qual a lei confere capacidade jurídica; - usar ou pretender usar o Serviço Eletrônico. .

1.4.15.       LEI DE DIREITOS DO CONSUMIDOR – Lei de 30 de maio de 2014 sobre os direitos do consumidor (Dz.U. 2014 poz. 827 com emendas)

1.4.16.       ORDEM - Declaração de intenção do cliente enviada por meio do formulário de pedido e destinada diretamente a concluir o contrato de venda do produto com o vendedor.

2.      SERVIÇOS ELETRÔNICOS NO S. ONLINESALTAR

2.1.          Os seguintes Serviços Eletrônicos estão disponíveis no Online Ssaltar: Conta, Formulário de Pedido e Newsletter.

2.1.1.           Conta - O uso de A conta é possível após a conclusão dois seguindo etapas pelo Destinatário do Serviço - (1) preencher o Formulário de Registro, (2) clicar no botão "Salvar" campo. No Formulário de Cadastro, é necessário que o Destinatário do Serviço forneça os seguintes dados: nome e sobrenome/nome da empresa, endereço de e-mail e senha. No caso de Clientes que não sejam consumidores, é também necessário indicar o nome da empresa e o número de identificação fiscalr. Se o Destinatário do Serviço tiver uma conta registada no Facebook ou no Google, poderá também criar uma Conta na Loja Online, iniciando sessão num destes websites. Você também pode criar uma conta marcando a caixa de seleção apropriada ao fazer o pedido - uma vez que o pedido é feito, a conta é criada.

2.1.1.1.          O serviço de Conta Eletrônica é fornecido gratuitamente por tempo indeterminado. O Destinatário do Serviço tem a opção, a qualquer momento e sem indicação de qualquer motivo, de excluir a Conta (desistência da Conta) enviando uma solicitação relevante ao Prestador de Serviços, em particular por e-mail para o seguinte endereço: contact@pinapin .com ou por escrito para: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polônia.

2.1.2    Formulário de pedido - usando do Formulário de Pedido começa com a adição do primeiro Produto à cesta eletrônica por o Cliente no Online Ssaltar. . PA execução de um pedido ocorre após o cliente ter concluído duas etapas subseqüentes - (1) preencher o formulário de pedido e (2) clicar no botão Online Ssaltar site depois de preencher o Formulário de Pedido "Encomenda com obrigação de pagamento" campo - até esse momento é possível modificar independentemente todos dados introduzidos (para o efeito, siga as mensagens apresentadas e as informações disponíveis no Online Ssaltar local na rede Internet). No Formulário de Encomenda, é necessário que o Cliente forneça os seguintes dados sobre o Cliente: nome e apelidos/nome da empresa, morada (rua, número da casa/apartamento, código postal, cidade, país), o endereço de email, o número de telefone de contato e detalhes da Vendas Contratot: Produto(s), quantidade do(s) Produto(s), local e forma de entrega do(s) Produto(s), o método de pagamento. No caso de Cclientes que não sejam consumidores, também é necessário informar o nome da empresa e o número de identificação fiscalr.

2.1.1.1. O Serviço Eletrônico do Formulário de Pedido é fornecido gratuitamente, é de uso único por natureza e é concluído mediante a realização de um Pedido por meio do Formulário ou após a descontinuação antecipada do Pedido pelo Destinatário do Serviço.

2.1.3. Boletim de Notícias - usando a Newsletter ocorre após a disponibilização do endereço de e-mail no separador "Newsletter" visível no Site Comprar site, para onde devem ser enviadas as próximas edições da Newsletter e clicando no botão campo de ação. Você também pode assinar o boletim informativo marcando a caixa de seleção apropriada ao criar uma conta e fazendo o pedido - uma vez que a conta é criada ou o pedido é feito, o Destinatário do serviço está subscrito à Newsletter.

2.1.3.1. O Serviço de Newsletter Eletrónica é disponibilizado gratuitamente por tempo indeterminado. O Destinatário do Serviço tem a possibilidade de, a qualquer momento e sem indicação de motivos, cancelar a subscrição da Newsletter (desistência da Newsletter), enviando o respetivo pedido ao Prestador do Serviço, nomeadamente por correio eletrónico para o seguinte endereço: contact@pinapin .com ou por escrito para o seguinte endereço: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polónia.

2.2.          Requisitos técnicos necessários para cooperar com o sistema TIC utilizado pelo Prestador de Serviços: (1) um computador, laptop ou outro dispositivo multimídia com acesso à Internet; (2) o acesso a e-correspondência; (3) um navegador da Web atualizado: Mozilla Firefox; Internet Explorer; Ópera; Google Chrome; Safari ou Microsoft Edge; (4) resolução de tela mínima recomendada: 1024 x 768; (5) ativar cookies e suporte a Javascript no navegador da webr.

2.3.          O Serviço Destinatário obriga-se a utilizar a Loja Online em conformidade com a lei e bons costumes, com respeito pelos direitos pessoais e direitos autorais e propriedade intelectual do Provedor de Serviços e de terceiros. O Destinatário do Serviço é obrigado a inserir dados consistentes com o estado atual. O Destinatário do Serviço está proibido de fornecer conteúdo ilegal.

2.4.          Cprocesso de reclamaçãoduração no que diz respeito ao Serviços Eletrônicos:

2.4.1.           O Creclamações relacionadas com a prestação de Serviços Eletrónicos pelo Prestador de Serviços e outras reclamações relacionadas com o funcionamento do Online Ssaltar (excluindo o procedimento de reclamação do Produto, que está indicado nos itens 6 e 7 do Regulamento) o Destinatário do Serviço pode enviar, por exemplo:

2.4.1.1.          por escrito para o endereço: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polónia;

2.4.1.2.          em formato eletrônico via e-mail para o seguinte endereço: [email protected].

2.4.2.           Recomenda-se que o Serviço Destinatário fornecers na descrição da reclamação: (1) informações e circunstâncias relativas ao objeto da reclamação, nomeadamente o tipo e data de ocorrência da irregularidade; (2) o Serviço DestinatárioPedido de; e (3) o detalhes de contato da parte reclamante - isso facilitará e acelerará a consideração da reclamação pelo Provedor de Serviços. Os requisitos especificados na frase anterior assumem apenas a forma de recomendações e não afetam a eficácia das reclamações apresentadas sem a descrição recomendada da reclamação.

2.4.3.           A resposta à reclamação por parte do Prestador de Serviços ocorre de imediato, no prazo máximo de 14 dias de calendário a contar da data da sua apresentação.

3.      CONDIÇÕES PARA CONCLUIR UMA VENDAS CONTRATOT

3.1.          O Cinclusão de a Vendas Contratot entre o Cliente e o Vendedor ocorre depois que o Cliente fez um Pedido usando o Formulário de Pedido no S Onlinesaltar conforme cláusula 2.1.2 do Regulamento.

3.2.          O preço do produto mostrado no Online Ssaltar site é dado em EURO (EUR)/ Libra esterlina (GBP) / Dólar americano (USD) e inclui impostos. O Cliente é informado do valor total do Produto incluído na Encomenda, bem como dos custos de entrega (incluindo despesas de transporte, entrega e correio) e outros custos, ou a obrigação de pagar esses custos, se o valor do essas taxas não podem ser determinadas, no site da Loja Online durante a realização da Encomenda, bem como no momento da manifestação de vontade do Cliente em celebrar um contrato Contrato de vendas.

3.3.          O procedimento de conclusão de uma Venda Contratot no Online Ssaltar usando o formulário de pedido

3.3.1.           O Conclusão das Vendas Contratot entre o Cliente e o Vendedor ocorre depois que o Cliente fez um Pedido no S Onlinesaltar conforme cláusula. 2.1.2 do Regulamento.

3.3.2.           Depois de fazer o Pedido, o Vendedor imediatamente confirma seu recebimento e ao mesmo tempo aceita o Pedido de implementarção. O Ca confirmação do recebimento do Pedido e sua aceitação para implementação ocorre por meio do envio pelo Vendedor para o endereço de e-mail fornecido no momento da realização do pedido um e-mail, que contenha pelo menos a declaração do Vendedor sobre o recebimento do Pedido e sua aceitação para implementação e confirmação da Venda Contratot. Após o recebimento do e-mail acima pelo Cliente, o Vendas Contratot é celebrado entre o Cliente e o Vendedorr.

3.4.          O Cconsolidação, segurança e acesso ao Cliente o conteúdo das Vendas Contratot concluído pelo Cliente é efetuado por (1) fornecimento destes Regulamentos no Online Ssaltar site e (2) enviando a mensagem de e-mail referida no cláusula 3.3.2. de o Regulamentos. O conteúdo das Vendas Contratot é adicionalmente registrado e protegido no sistema de TI do S Online do Vendedorpop.

4.      FORMAS E DATAS DE PAGAMENTO DO PRODUTO

4.1.          O Vendedor fornece ao Cliente os seguintes métodos de pagamento sob as Vendas Contratot:

4.1.1.           Dinheiro na entrega.

4.1.2.           Pagamento por transferência bancária para a conta bancária do Vendedort.

4.1.3.           O epagamentos eletrônicos e pagamentos com cartão de crédito PayPal.com, Sofort.com, Przelewy24.pl, Bancontact.com, Giropay.de, Mybank.eu, Eps-na.com e Ideal.nl todos possíveis métodos de pagamento atuais são especificados no Online Ssaltar site no pguia de métodos de pagamento e no sites https://www.paypal.com/pl, https://www.sofort.com/, https://www.przelewy24.pl/, https://www.bancontact.com/, https://www .giropay.de/, https://mybank.eu/, https://www.eps-na.com/ oraz https://www.ideal.nl/.

4.1.3.1.           O sa liquidação das transações por meio de pagamentos eletrônicos e cartões de crédito são realizadas de acordo com a escolha do Cliente através do PayPal.com, Sofort.com, Przelewy24.pl, Bancontact.com, Giropay.de, Mybank.eu, Eps-na.com ou Ideal.nl serviço. O ssuporte para pagamentos eletrônicos e crédito pagamento com cartãos É fornecido por:

4.1.3.1.1.           PayPal.com - PayPal (Europa) Sa rl & Cie, SCA, 5º andar 22–24 Boulevard Royal, L-2449, Luxemburgo.

4.1.3.1.2.           Sofort.com - SOFORT GmbH, Fußbergstraße 1, 82131 Gauting, Alemanha, HRB 218675, NIF: DE248376956.

4.1.3.1.3.           Przelewy24.pl – PagarPró SA com sede em Poznań (endereço de registro: ul. Kanclerska 15, 60-327 Poznań), registrada no Registro de Empresários do Registro do Tribunal Nacional sob o número 0000347935, documentos de registro mantidos pelo Tribunal Distrital de Poznań – Nowe Miasto e Wilda em Poznań, capital social: 5 476 300,00 PLN, NIF: 7792369887.

4.1.3.1.4.           Bancontact.com – Bancontact Payconiq Company NV/SA, Rue d'Arlon 82, 1040-Bruxelas, Bélgicaum.

4.1.3.1.5.           Giropay.de – paydirekt GmbH, Stephanstraße 14-16, 60313 Frankfurt am Main, Alemanha.

4.1.3.1.6.           Mybank.eu – PRETA SAS, obecnie kontrolowana przez spółkę EBA CLEARING company, 40 Rue de Courcelles, 75008 Paryż, Françae.

4.1.3.1.7.           Eps-na.com – Sistemas de Pagamento Eletrônico, LLC, 6472 S. Quebec St – Englewood, CO 80111.

4.1.3.1.8.           Ideal.nl – Currence Holding BV, Gustav Mahlerplein 33, 1082 MS Amsterdam, Holanda.

4.2.          Prazo de pagamento:

4.2.1.           Se o Cliente optar pelo pagamento por transferência bancária, pagamento eletrônico ou pagamento por cartão de crédito, o Cliente é obrigado a fazer o pagamento no prazo de 7 dias corridos a partir do dia da conclusão da Vendas Contratot.

4.2.2.           Se o Cliente optar dinheiro na entrega, o Cliente é obrigado a efetuar o pagamento na entrega.

5.      O CUSTO, MÉTODOS E TEMPO DE ENTREGA E O RECEBIMENTO DE O PRODUTOS

5.1.          A entrega do Produto ao Cliente é paga, a menos que o Vendedor Contratot prevê o contrário. O Pos custos de entrega do produto (incluindo despesas de transporte, entrega e serviços postais) são indicados ao Cliente no Online Ssaltar site no dcustos de entrega guia e durante a colocação do Pedido, inclusive quando o Cliente expressa uma vontade estar vinculado às Vendas Contrato.

5.2.          TO Vendedor fornece ao Cliente os seguintes métodos de entrega ou coleta do Produtot:

5.2.1.           Pacote de correio, correio no pacote de entrega.

5.2.2.           Envio de paletes.

5.3.          O prazo de entrega do Produto ao Cliente é até 10 Bnegócios Dsim, a menos que um mais curto prazo final é especificado na descrição do Produto ou ao fazer o Pedido. No caso de Produtos com entrega diferente prazos, a entrega prazo final é o mais longo dado prazo final, que, no entanto, não pode exceder 10 Bnegócios Dsim. O início da entrega prazo final do Produto ao Cliente conta do seguinte modo:

5.3.1.           Caso o Cliente opte pelo método de pagamento por transferência bancária, pagamento eletrônico ou cartão de pagamento - a partir da data de crédito na conta bancária do Vendedor ou atual conta.

5.3.2.           Se o Cliente optar por pagamento à cobrança pagamento - a partir do dia da conclusão da Vendas Contrato.

5.4.          Os métodos de entrega indicados podem não estar disponíveis para todos os Produtos ao mesmo tempo. Informações atualizadas sobre os métodos de entrega disponíveis são especificadas a cada vez, o mais tardar, ao fazer o Pedido pelo Cliente.

6.      PRODUQUEIXAS DE TC

6.1.          O fundamento e o âmbito da responsabilidade do Vendedor perante o Cliente, caso o produto vendido apresente um defeito físico ou jurídico (garantia) são definidos pelas leis geralmente aplicáveis, em particular no Código Civil (em particular nos artigos 556.º a 576.º do Código Civil ).

6.2.          O Vendedor é obrigado a fornecer ao Cliente um Produto sem defeitos.

6.3.          A denúncia pode ser feita pelo Ccliente, por exemplo:

6.3.1.           por escrito para o seguinte endereço: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polônia;

6.3.2.           em formato eletrônico via e-mail para o seguinte endereço: [email protected].

6.4.          Recomenda-se que o Cliente forneças na descrição da reclamação: (1) o informações e circunstâncias relativas ao objeto da reclamação, nomeadamente o tipo e data de ocorrência do defeito; (2) o solicitação para colocar o Produto em conformidade com a Vendas Contratot ou uma declaração de redução de preço ou retirada do Vendas Contrato; e (3) os detalhes de contato do reclamante - isso facilitará e acelerar o consideração da reclamação pelo Vendedor. Os requisitos especificados na frase anterior assumem apenas a forma de recomendações e não afetam a eficácia do o reclamações apresentadas sem a descrição recomendada da reclamação.

6.5.          O Vendedor irá considerar a reclamação do Cliente prontamente, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a partir da data de sua apresentação. Se o Ccliente que era consumidor, exercendo seus direitos sob a garantia, exigiu uma substituição ou um defeito remoção, ou fez uma declaração de redução de preço, especificando o valor pelo qual o preço deve ser reduzido e o Seller não respondeu ao pedido no prazo de 14 dias de calendário, considera-se que o pedido foi justificado.

6.6.           O cliente que exerce os direitos da garantia é obrigado a entregar o Produto defeituoso no seguinte endereço: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polónia. No caso de um Cliente que seja consumidor, o custo de entrega do Produto será suportado pelo Vendedor. Se, devido ao tipo de Produto ou método de instalação, o a entrega do Produto pelo Cliente que é consumidor seria excessivamente difícil, o Cliente é obrigado a colocar o Produto à disposição do Vendedor no local onde o Produto está.

6.7.          De acordo com o art. 558 § 1º do Código Civil, fica excluída a responsabilidade do Vendedor pela garantia do Produto perante o Cliente que não seja consumidor.

7.      FORMAS EXTRAJUDICAIS DE RESOLUÇÃO DE QUEIXAS E INVESTIGAÇÃO DE RECLAMAÇÕES E O REGRAS DE ACESSO A ESTES PROCEDIMENTOS

7.1.          O dinformações detalhadas sobre usando o método extrajudicial de tratamento de reclamações e reclamações, bem como as regras de acesso a esses procedimentos pelo Cliente que é consumidor estão disponíveis no site do Office of Competition and Consumer Protection em: https://uokik.gov.pl/pozasadowe_rozwiazywanie_sporow_konsumenckich.php.

7.2.          Em tele o escritório do presidente de Concorrência e Defesa do Consumidor a contato ponto (telefone: 0048 22 55 60 333, e-mail: [email protected]eu ou a endereço escrito: Pl. Powstańców Warszawy 1, 00-030 Varsóvia.), ctarefa de mangueira, entre outros, é a prestação de assistênciaançã para o consumidores em questões relacionadas com o resolução extrajudicial de litígios de consumo.

7.3.          Um consumidor tem as seguintes opções de usar métodos extrajudiciais para resolver reclamações e fazer reivindicações: (1) um pedido para resolver uma disputa a um tribunal amigável permanente do consumidor (para mais informações, visite: http://www.spsk.wiih.org.peu); (2) umn aplicativo quanto à resolução extrajudicial da disputa ao inspetor de voivodia da Inspeção Comercial (mais informações no site do inspetor competente para o local da atividade econômica do Vendedor); e (3) o assistência de o distrito Ouvidoria do consumidor (municipal) ou organização social, whose tarefas estatutárias incluem a proteção do consumidor (incluindo a Federação de Consumidores, Associação de Consumidores Poloneses). O umDvice é fornecido, entre outros, via e-mail em [email protected]eu e no número da linha de apoio ao consumidor 0048 801 440 220 (call center em Bnegócios Days, 8:00 - 18:00, taxa de chamada de acordo com a tarifa da operadora).

7.4.          Uma plataforma online para resolução de litígios entre o consumidores e o empreendedores a nível da UE (plataforma ODR) está disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr. . A plataforma ODR é um site interativo e multilíngue com um balcão único para o consumidores e o empresários que buscam acordo extrajudicial o obrigação contratuals decorrente de um contrato de venda online ou de um contrato de serviço (mais informações no próprio site da plataforma ou no site da Internet do Office of Competition and Consumer Protection: https://uokik.gov.pl/spory_konsumenckie_faq_platforma_odr.php).

8.      O DIREITO DE RETIRADA DO CONTRATO

8.1.          Um consumidor que concluiu um distante contrato pode, dentro 30 dias corridos, retirar-se sem justificativa e sem incorrer em custos, exceto os custos especificados em cláusula 8.8 do Regulamento. Para cumprir o prazo, basta enviar uma declaração antes do seu vencimento. Uma declaração de rescisão do contrato pode ser feito, por exemplo:

8.1.1.           por escrito para o endereço: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polónia;

8.1.2.           em formato eletrônico via e-mail para o seguinte endereço: [email protected].

8.2.          Um exemplar modelo de formulário de retirada está incluído em Gabinete nº 2 da Lei dos Direitos do Consumidor e está adicionalmente disponível em cláusula 11 do Regulamento. O consumidor pode usar o modelo formulário, mas não é obrigatório.

8.3.          O prazo para resolução do contrato começa:

8.3.1.           pelo contrato pelo qual o Vendedor libera o Produto, sendo obrigado a transferir sua propriedade (por exemplo o Vendas Contratot) - da tomada de posse do Produto pelo consumidor ou por terceiro por ele designado, que não o transportador, e tratando-se de contratoantes: (1) muitos Produtos são entregues separadamente, em lotes ou em partes - desde a posse do último Produto, lote ou parte ou (2) Quando consiste na entrega regular de Produtos por um período definido - desde a posse do primeiro Produto;

8.3.2.           para outros contratos - a partir da data de contrato conclusão.

8.4.          Em caso de desistência de um distante contrato, o contrato é considerado nulo e sem efeito.

8.5.          O Vendedor é obrigado imediatamente, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a partir da data de recebimento da declaração do consumidor sobre a rescisão do contrato, para devolver todos os pagamentos feitos pelo consumidor, consumidor a entrega custos do Produto (salvo custos adicionais resultantes do método de entrega escolhido pelo consumidor diferente do método de entrega padrão mais barato disponível no Online Ssaltar). O SO vendedor reembolsará o pagamento usando o mesmo método de pagamento usado pelo consumidor, a menos que o consumidor tenha concordado expressamente com um método de devolução diferente, que não causa quaisquer custos para ele. Se o Vendedor não se ofereceu para recolher o Produto do cconsumidor eles mesmos, , eles poderá reter o reembolso dos pagamentos recebidos do cconsumidor até o recebimento do Produto ou tele entrega pelo consumidor de um comprovativo de isso é retorno, o que ocorrer primeiro.

8.6.          O consumidor é obrigado imediatamente, o mais tardar no prazo de 14 dias de calendário a partir da data em que eles desistir do contrato, para devolver o Produto ao Vendedor ou entregá-lo à pessoa autorizada pelo Vendedor para retirada, a menos que o Vendedor tenha sugerido que eles vai pegar o produto oeu mesmo. Para cumprir o prazo, basta devolver o Produto antes do seu vencimento. O consumidor pode devolver o Produto para o seguinte endereço: Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polónia.

8.7.          O Consumidor é responsável pela diminuição do valor do Produto em consequência de uma utilização que exceda o necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento do Produto.

8.8.          Possíveis custos relacionados com a rescisão do contrato pelo consumidor, que o consumidor é obrigado a pagar:

8.8.1.           Se o consumidor escolheu o método de entrega do Produto diferente do método de entrega padrão mais barato disponível no Online Ssaltar, o Vendedor não é obrigado a reembolsar os custos adicionais pago pelo consumidor.

8.8.2.           O consumidor suporta os custos diretos da devolução do Produto.

8.8.3.           No caso de um Produto ser um serviçoeu execução - a pedido explícito do consumidor - iniciada antes do prazo de rescisão, o consumidor que exercer o direito de rescisão do contrato após ter feito tal solicitação é obrigado a pagar pelos serviços cumpridos até a rescisão. O valor do pagamento é calculado proporcionalmente ao âmbito do serviço prestado, tendo em conta o preço ou remuneração acordado no contrato. Se o preço ou remuneração for excessivo, a base de cálculo desse valor é o valor de mercado do serviço prestado.

8.9.          O direito de se retirar de um distante contrato não está disponível para o consumidor em relação aos contratos:

8.9.1.           (1) para a prestação de serviços, se o Vendedor tiver prestado integralmente o serviço com o consentimento expresso do consumidor que foi informado antes da execução do serviço que perderá o direito de rescisão do contrato após a execução do serviço pelo Vendedor; (2) em que o preço ou a remuneração dependa de flutuações do mercado financeiro sobre as quais o Vendedor não tenha controle e que possam ocorrer antes do prazo de rescisão contratual; (3)  em que o objecto do serviço seja um Produto não pré-fabricado, fabricado de acordo com as especificações do consumidor ou que sirva para satisfazer deles Necessidades individuais; (4) em que o objeto do serviço seja um produto de rápida deterioração ou de curto prazo de validade; (5) em que o objeto do serviço seja um produto entregue em embalagem lacrada, que após aberta a embalagem não possa ser devolvida por questões de proteção à saúde ou higiene, caso a embalagem tenha sido aberta após a entrega; (6) em que o objeto do serviço são Produtos que após a entrega, devido à sua natureza, são indissociáveis de outros itens; (7) em que o objeto do serviço são bebidas alcoólicas, cujo preço foi acordado na celebração do Contrato de Venda, e cuja entrega só pode ocorrer após 30 dias e cujo valor depende de flutuações no mercado sobre as quais o Vendedor não tem ao controle; (8) em que o consumidor exigisse explicitamente que o Vendedor o procurasse para reparação ou manutenção urgente; se o Vendedor fornecer serviços adicionais além dos solicitados pelo consumidor, ou fornecer produtos além das peças de reposição necessárias para realizar o reparo ou manutenção, o direito de rescisão do contrato é concedido ao consumidor em relação a serviços ou produtos adicionais; (9) em que o objeto do serviço são gravações sonoras ou visuais ou software de computador entregue em embalagem lacrada, se a embalagem tiver sido aberta após a entrega; (10) para entrega de jornais, periódicos ou revistas, com exceção de contrato de assinatura; (11) celebrado em leilão público; (12) para a prestação de serviços de alojamento, exceto para fins residenciais, transporte de mercadorias, aluguer de automóveis, restauração, serviços relacionados com lazer, entretenimento, eventos desportivos ou culturais, se o contrato designar um dia ou período de serviço; (13) para a entrega de conteúdo digital que não esteja armazenado em suporte tangível se a prestação do serviço tiver começado com o consentimento expresso do consumidor antes do prazo para resolução do contrato e após ter sido informado pelo Vendedor sobre a perda do direito de resolução o contrato.

8.10.       As disposições relativas a consumidor contido neste cláusula 8 do Regulamento será aplicável a partir de 1º de janeiro de 2021 e Atenciosamente aos contratos celebrados a partir desse dia também para o Cliente/destinatário do serviço que é uma pessoa singular que celebra um contrato diretamente relacionado com deles negócio, se o conteúdo deste contrato indicar que não tem caráter profissional para esta pessoa, decorrente, em particular, do objeto de deles actividade empresarial, divulgada com base no disposto na Central de Registo e Informação sobre Empresas (CEIDG).

9.      DISPOSIÇÕES RELATIVAS A EMPREENDEDORES

9.1.          Esta cláusula 9 do Regulamento e todas as disposições nela contidas são abordadas e, portanto, vinculam apenas o Cliente ou o Service Destinatário que não seja consumidor e a partir de 1º de janeiro de 2021 e Atenciosamente aos contratos celebrados a partir desse dia também o Cliente/destinatário do serviço que não seja uma pessoa singular que celebre um contrato diretamente relacionado com deles negócio, se o conteúdo deste contrato indicar que não tem caráter profissional para esta pessoa, decorrente, em particular, do objeto de deles actividade empresarial, divulgada com base no disposto na Central de Registo e Informação sobre Empresas (CEIDG).

9.2.          O Vendedor terá o direito de se retirar do Vendas Contrato no prazo de 14 dias de calendário a contar da sua celebração. Neste caso, a rescisão do Contrato de Venda pode ocorrer sem indicação de motivo e não dá origem a quaisquer reclamações por parte do Cliente contra o Vendedor.

9.3.          O Vendedor terá o direito de limitar os métodos de pagamento disponíveis, incluindo o certo para solicitar um total ou parcial pré-pagamento independentemente do pagamento método escolhido pelo Cliente e o fato da celebração do Contrato de Venda.

9.4.          O Prestador de Serviços pode rescindir a contrato para a prestação de um Atendimento Eletrônico com efeito imediato e sem expor os motivos enviando uma declaração apropriada ao Destinatário do Serviço.

9.5.          A responsabilidade do Prestador de Serviços/Vendedor perante o Destinatário do Serviço/Cliente independentemente da sua base legal é limitada, tanto para uma reclamação como para todas as reclamações em conjunto, até ao valor do preço pago e custos de entrega resultantes do Contrato de Venda, não excedendo porém a soma de mil zlotys (PLN). A limitação de valor referida na frase anterior aplica-se a todas as reivindicações dirigidas pelo Destinatário/Cliente do Serviço contra o Prestador de Serviços/Vendedor, até se o Contrato de Venda não for celebrado ou em casos não relacionados com o Contrato de Venda. O Prestador de Serviços/Vendedor será responsável perante o Destinatário do Serviço/Cliente apenas por danos típicos previsíveis no momento da celebração do contrato e não será responsável por perdas lucros. O SO vendedor também não é responsável pelo atraso no transporte da remessa.

9.6.          Todas as disputas que surgirem entre o Vendedor/Prestador de Serviços e o Cliente/Destinatário do Serviço serão submetidas ao tribunal com jurisdição sobre o quartel general do Vendedor/Prestador de Serviços.

10.  DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1.       Os contratos celebrados através da Loja Online são celebrados em Inglês.

10.2.       Mudança de Regulamentos:

10.2.1.       A Prestadora de Serviços reserva-se o direito de fazer alterações ao Regulamento por motivos importantes, a saber: alterações na lei; alterações nos métodos de pagamento e entrega - na medida em que essas alterações afetem a implementação das disposições deste Regulamento.

10.2.2.       No caso de celebração com base neste Regulamento, contratos contínuos (por exemplo prestação de Serviço Electrónico - Conta), o regulamento alterado vincula o Ccliente se foram encontrados os requisitos especificados no art. 384 e 384 [1] do Código Civil, ou seja, o Destinatário do Serviço foi devidamente informado sobre as alterações e não rescindiu o contrato no prazo 15 dias corridos a partir da data da notificação. Caso a alteração do Regulamento resulte na introdução de novas taxas ou no aumento das existentes o destinatário do serviço tem o direito de rescindir o contrato.

10.2.3.       No caso de conclusão o contratots de natureza diferente dos contratos contínuos (por exemplo, uma venda Contratot), o alterações ao Regulamento não afetarão de forma alguma os direitos adquiridos de os Destinatários do Serviço/Clientes antes da data efetiva de alterações aos Regulamentos, em particular alterações aos Regulamentos não tem um impacto em Pedidos já colocados ou enviados e concluídos, implementado ou vendas executadas Contratos.

10.3.       Em assuntos não cobertos por este Regulamento, aplicam-se as disposições geralmente aplicáveis da lei polonesa, em particular: o Código Civil; os 18º de Julho de 2002 Lei da Prestação de Serviços Electrónicos (Diário Oficial de 2002 n.º 144, pos. 1204 posteriormente alterado); a Lei dos Direitos do Consumidor; bem como outras disposições relevantes da lei geralmente aplicável.

10.4.       Este Regulamento não exclui as leis do país de residência habitual de um consumidor que celebra o contrato com o Vendedor/Prestador de Serviços, que não pode ser excluído por um contrato. Nesse caso, o Vendedor/Prestador de Serviços garante ao consumidor a proteção que lhe é conferida por disposições que não podem ser excluídas por um contrato.

11.   MODELO DE FORMULÁRIO DE RETIRADA (ANEXO NÚMERO 2 À LEI DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR)

 

Modelo de formulário de retirada (este formulário deve ser preenchido e devolvido apenas se desejar rescindir o contrato)

 

    Destinatário:

FLOW ECOMMERCE MICHAŁOWSKI I WSPÓLNICY SPÓŁKA JAWNA Świderska 36/C 05-480 Karczew, Polônia pinapin.com [email protected]

    Eu/nós (*) por meio deste informo sobre a minha/nossa rescisão do Contrato de Venda dos seguintes itens (*) contrato de fornecimento dos seguintes itens (*) contrato de trabalho envolvendo os seguintes itens (*) / de fornecimento do seguinte serviço (*)

 

    A data de celebração do contrato (*)/receita (*)

    Nome e sobrenome do(s) consumidor(es)

    Endereço do(s) consumidor(es)

    Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas se o formulário for enviado em papel)

    Data

(*) Excluir conforme aplicável. .

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